DESCONTOS PARA ANUIDADE DE ASB E TSB NA ABO-RJ
 
Agora os profissionais de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) e Técnico em Saúde Bucal têm descontos na contribuição associativa da ABO-RJ. O valor da anuidade é somente 10% do valor total da anuidade cobrada do cirurgião-dentista.

Essas categorias, devidamente registradas no CRO, já podem usufruir os benefícios da instituição, como: adesões gratuitas ao Ciorj e Odontorio; uso da biblioteca; convênios diversos com empresas parceiras; descontos em cursos e palestras dos departamentos de Atividades Comunitárias, Científica e Estudantil; desconto no estacionamento da Sede (Rua Sampaio Viana, 268 – Rio Comprido/RJ); consultoria gratuita em serviços jurídicos e aluguel de salão de festas. Também este profissional poderá participar de atividades sociais, como: bingo e festa junina.

O ASB e TSB não terão direito ao Pecúlio Post-Mortem e ao Plano de Assistência Funeral (SINAF), podendo fazer a adesão aos mesmos se desejarem. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (21) 2504-0002 ou pelo e-mail secretaria@aborj.org.br